CENTRO MUNICIPAL DE MARCHA E CORRIDA DE SÃO MARCOS/CACÉM CAMINHADAS 2015

CartazCaminhadasA União das Freguesias do Cacém e São Marcos no mês de março irá dar início ao programa de "Caminhadas 2015" inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos/Cacém. Esta iniciativa é destinada a toda a população e consiste na realização de várias caminhadas ao longo do ano de 2015 na freguesia e em outras localidades. Neste âmbito pretendemos dar a conhecer alguns dos lugares mais bonitos do nosso País, promovendo hábitos de vida saudável procurando o seu bem-estar físico e psicológico.

Programa de Caminhadas 2015:

1.DIA 03 MARÇO DE 2015, (terça-feira) – Caminhada no paredão de Oeiras (esta caminhada será inserida na atividade ginástica sénior Cacém)
Shopping do Cacém – 09H00

2.DIA 04 MARÇO DE 2015, (quarta-feira) – Caminhada no paredão de Oeiras (esta caminhada será inserida na atividade ginástica sénior São Marcos)
Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos – 09H00

3.DIA 21 DE MARÇO DE 2015, (sábado) – Caminhada 8º Milha Urbana de São Marcos – Cacém

Junto à Escola EB/JI de São Marcos Nº2 – 14H30

4.DIA 12 DE ABRIL DE 2015, (domingo) – Caminhada Loures - Cabeço de Montachique
Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos – 8H30
Shopping do Cacém – 8h50

5.DIA 27 DE MAIO DE 2015, (quarta-feira) – Caminhada Ciclo Via do Guincho (esta caminhada será inserida na atividade ginástica sénior São Marcos)
Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos – 09H00

6.DIA 28 DE MAIO DE 2015, (quinta-feira) – Caminhada Ciclo Via do Guincho (esta caminhada será inserida na atividade ginástica sénior Cacém)
Shopping do Cacém – 09H00

7.DIA 14 DE JUNHO DE 2015, (domingo) – Caminhada Colares, Rota dos vinhos e das vinhas
Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos – 8H30
Shopping do Cacém – 8h50

8.DIA 25 DE OUTUBO DE 2015, (domingo) – Caminhada da Saúde Cacém São Marcos
Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos – 09H00

Não faltes, inscreve-te já...
INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES
Poderá consultar o programa das caminhadas, bem como as condições de acesso nas instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos: Sede no Cacém, e no Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.

Aparece!
Vem caminhar connosco.