25 NOV 2014

FESTA DE NATAL SÉNIOR

cartazdenatal

Aproximando-se mais uma celebração Natalícia, e da Solidariedade para com os cidadãos, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, através do pelouro de Ação Social, vai promover a "Festa de Natal Sénior" cujos destinatários são precisamente as pessoas seniores residentes na freguesia

A festa de Natal para os seniores tem por objetivo transmitir sentimentos de paz, ternura, compreensão, e agradecimento por tudo aquilo que esses cidadãos fizeram enquanto viveram uma vida ativa no seio da sociedade laboral e social a que pertencem.

A Junta de Freguesia reconhece a problemática que alguns dos nossos seniores vivem e consideramos importante criar momentos de lazer e ocupação de tempos livres, facilitadores do bem-estar social no sentido de promover um envelhecimento ativo, participativo e feliz.

Assim, a União das Freguesias, ao organizar a Festa de Natal para os seniores, fá-lo de forma a reconhecer que a atual situação social e económica de muitos dos nossos idosos é difícil e propícia a desânimos.

Consideramos também que o Natal é uma época de excelência para o reforço da promoção dos valores de solidariedade, assim esta festa irá decorrer no Salão Paroquial do Cacém, no próximo dia 18 de dezembro de 2014, com a seguinte programação:

• 15h00 – Peça de Teatro "Cinderela o Musical"
• 16h00 – Início do Lanche
• 16h30 – Abertura do Baile Dançante

INFORMAÇÕES /INSCRIÇÕES
01 de dezembro de 2014

A Junta de Freguesia convida a população sénior a participar e, para garantir e possibilitar a participação do maior número de seniores, disponibilizará transporte, sendo que os interessados deverão fazer a sua inscrição na Sede do Cacém Delegação de São Marcos ou no Centro Carlos Paredes.

Entrada Solidária!
Ajude-nos a ajudar aqueles que mais precisam, entregando um contributo em géneros alimentares (leite, cereais, enlatados, azeite etc...)
Nota: os bens alimentares serão entregues à entrada da Festa

Locais:
Sede (Cacém)