09 MAR 2015

8ª MILHA URBANA DE SÃO MARCOS - CACÉM

cartazmilhaurbanasite

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, leva a efeito a oitava edição da Milha Urbana de São Marcos - Cacém, tendo mais uma vez como Rainha da Prova a atleta internacional Sandra Teixeira.
A competição terá lugar no dia 21 de março de 2015, com início às 14h00, junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.
A corrida destina-se a atletas federados e não federados de ambos sexos, desde que estejam devidamente inscritos. As provas terão a extensão de uma milha ou seja 1609 metros respetivamente.
A participação é gratuita em todas as provas do Troféu "Sintra a Correr 2014-2015", porém, os atletas que ainda não possuem dorsal (troféu de Cascais ou Oeiras) deverão registar-se previamente através do site da Câmara Municipal de Sintra – www.cm-sintra.pt => separador "Desporto e Juventude" => opção "Troféu "Sintra a Correr"" até terça-feira, dia 17 de Março de 2015.

ATENÇÃO:
- Não serão aceites inscrições no dia da prova.
- Os atletas federados não podem inscrever-se por outro clube

No mesmo dia a União das Freguesia do Cacém e São Marcos vai promover uma CAMINHADA no âmbito do Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos com início às 14h00, com local de concentração junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.
As inscrições para a Caminhada Convívio, poderão ser efetuadas na União das Freguesia do Cacém e São Marcos (e no local da prova até às 14h00), com os seguintes dados: Nome / Data de Nascimento / Nº Bilhete de Identidade
Inscrições: Nas instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos
Sede no Cacém e Instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo. Contactos: Tel. 210131931 Telm: 938540281 / E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para mais informações contactar:
UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACÉM E SÃO MARCOS
Departamento de Educação, Cultura, Desporto e Juventude