04 MAR 2019

AGENDA CULTURAL SÉNIOR 2019 "Passeios Rotas dos Saberes"

cartaz senior
A União das Freguesias do Cacém e São Marcos no âmbito do pelouro da Ação Social e Tempos Livres tem vindo a desenvolver iniciativas que vão ao encontro das necessidades da população sénior da freguesia.

A Agenda Cultural Sénior consiste na realização de visitas e passeios a locais de interesse histórico, paisagístico e cultural, abrangendo pontos de interesse em diversas regiões do País.

Estas atividades destinam-se a todos os cidadãos da freguesia com idade igual ou superior a 60 anos e têm por objetivo fortalecer as redes afetivas dos idosos da nossa freguesia, incrementando o conhecimento cultural, promovendo a sua qualidade de vida, proporcionando e estimulando o convívio e a troca de experiências, contribuindo significativamente para a melhoria do dia-a-dia dos seniores da nossa freguesia.

PROGRAMA - PASSEIOS SÉNIOR "ROTA DOS SABERES"

PASSEIO AO MUNICÍPIO DO SEIXAL
Mês de março dia 22 (sexta-feira)
Inicio das inscrições 18 a 22 de fevereiro

PASSEIO AO MUNICÍPIO DE VILA FRANCA DE XIRA
Mês de abril dia 26 (sexta-feira)
Inicio das inscrições 01 a 05 de abril

PASSEIO AO MUNICÍPIO DA BATALHA
Mês de maio dia 15 e 16 (quarta e quinta-feira)
Inicio das inscrições 08 a 28 de fevereiro

PASSEIO AO MUNICÍPIO DE SESIMBRA
Mês de novembro dia 21 (quinta-feira)
Inicio das inscrições 07 a 11 de outubro

Nota: A Programação pode sofrer alterações por motivos imprevistos.

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES:
Poderá consultar o programa, bem como as condições de acesso e os requisitos nas seguintes instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos: Loja do Cidadão Cacém - serviços Administrativos e Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.