13 MAI 2020

ESPAÇO PÚBLICO I EMPREITADA DE INTERVENÇÃO NO MURO A TARDOZ DO EDIFÍCIO Nº11 DA RUA DE ANGOLA

Caros munícipes

Continuamos a pensar em si ...

Já se encontram concluídos os trabalhos relativo à Empreitada de Intervenção no Muro a tardoz do Edifício nº11 da Rua de Angola, Cacém da responsabilidade da Câmara Municipal Sintra., com vista a estabilizar o muro de suporte ao espaço público, existente nas traseiras do nº 11 da Rua de Angola no Cacém.

Para esse efeito procedeu-se à contenção e estabilização da zona que oferecia maiores riscos na área do edifício, trabalhos de demolições e construção de muros em betão e projeção final de betão nas zonas de talude.

IMG 7406 IMG 7411

Continuaremos a realizar um importante esforço de requalificação e manutenção do espaço público, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, iremos continuar todas as obras importantes para a freguesia.

#FiquemEmCasa