A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, leva a efeito a décima quinta edição da Milha Urbana de São Marcos, prova inserida no Troféu Sintra a Correr 2024 e no Circuito de Milhas da Associação de Atletismo de Lisboa.

15ª Milha Urbana do Cacém e São Marcos

A competição terá lugar no dia 20 de abril de 2024, com início às 14h00, junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.
A corrida destina-se a atletas federados e não federados de ambos os sexos, desde que estejam devidamente inscritos. As provas terão a extensão de uma milha ou seja 1609 metros respetivamente.

A participação é gratuita em todas as provas do Troféu ?Sintra a Correr? 2024 porém, os atletas que ainda não possuem dorsal e chip deverão registar-se previamente através da aplicação para smartphone e tablet (disponível para Android, e IOS) até quinta-feira, dia 18 de abril de 2024.

- Não serão aceites inscrições no dia da prova.
- Os atletas federados não podem inscrever-se por outro clube

15ª Milha Urbana do Cacém e São Marcos

Nota: As inscrições dos atletas do escalão de Benjamins A na competição, devem ser efetuadas na União das Freguesia do Cacém e São Marcos (até quinta-feira, dia 18 de abril de 2024) através do telefone nº 938 540 281 ou, em alternativa, através do e-mail centrocarlosparedes@uf-cacemsmarcos.pt, com os seguintes dados: Nome / Data de Nascimento / Nº Bilhete de Identidade.

No mesmo dia a União das Freguesia do Cacém e São Marcos vai promover a CAMINHADA "PEREIRINHA" de homenagem ao atleta Joaquim Rosa Pereira com início às 14h00, com local de concentração junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.

As inscrições para a Caminhada, devem ser efetuadas na União das Freguesia do Cacém e São Marcos (e no local da prova até às 13h30), com os seguintes dados: Nome / Data de Nascimento / Nº Bilhete de Identidade

Inscrições:
Nas instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos
Loja de Cidadão no Cacém e Centro Carlos Paredes em São Marcos
Tel: 938 540 281/ 210 131 931
E-mail: centrocarlosparedes@uf-cacemsmarcos.pt

Não faltes a este dia de muito desporto e animação!