Colóquio - Atividade Física e Desporto na Cidade de Agualva-Cacém

Decorreu hoje, nas instalações da antiga fábrica da Melka (Cacém), um colóquio alusivo ao tema "Há Desporto na Cidade", promovido pela Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a União das Freguesias do Cacém e São Marcos e a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra.

Esta ação foi direcionada a todas as entidades ligadas ao desporto, aos atletas, aos autarcas e aos membros do Programa Nacional para a Promoção da Atividade Física.

Foram vários os temas abordados, tais como: as ofertas desportivas da Câmara Municipal de Sintra e das Juntas de Freguesia; desporto federado; o papel do associativismo na oferta desportiva; a importância do espaço público na prática desportiva dos munícipes.

Marcaram presença neste evento o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Bruno Parreira, o Presidente da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, Paulo Adrego, o Presidente da Junta de Freguesia de Agualva e Mira, Carlos Casimiro, Professor Dr. Adilson Marques e o Diretor de Departamento da Educação Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Frederico Eça.

#desportonacidade

Colóquio - Atividade Física e Desporto na Cidade de Agualva-Cacém