Comboio de Natal Solidário - A Magia do Natal à sua porta!

A União das Freguesias não poderia deixar, uma vez mais, de assinalar o Natal na freguesia e desta forma colocar um sorriso na cara de todas as crianças, criando um espírito solidário e de partilha.

Assim, de 18 a 22 de dezembro entre as 09h00 e as 17h00, iremos levar a animação às escolas e instituições da freguesia, através de um comboio de natal, decorado com adereços e luzes alusivos ao tema, contando com a presença de várias personagens.

Este irá percorrer as ruas da freguesia permitindo um passeio aos alunos, num circuito definido para o efeito.

Num cenário animado pela tradicional iluminação que preenche os espaços públicos de luz e cor, não faltará o Comboio do Pai Natal, que percorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro entre as 15h00 e as 20h00, as ruas da freguesia, espalhando música, animação, espírito natalício e muita magia do natal, tendo pontos estratégicos de paragem.

A aquisição do bilhete será feita através da troca por um bem alimentar a ser entregue no micromercado social.

Brevemente publicaremos os percursos e horários.
Fique atento/a!?

Normas de Utilização:
Menores de 12 anos só podem utilizar o equipamento na presença de um adulto
Os utilizadores têm de cumprir a ordem de chegada
Não é permitido comer ou beber no equipamento
Não é permitido debruçar- se nas janelas durante a marcha do comboio
NOTA: Os percursos/horários poderão sofrer alterações.

Em caso de condições meteorológicas adversas o comboio não circula.

Junte-se a nós neste passeio solidário!

Comboio de Natal Solidário - A Magia do Natal à sua porta!