Foi inaugurado, no passado dia 28 de fevereiro, o espaço público no Largo Gama Barros, Cacém. A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e do presidente da União de Freguesias do Cacém e São Marcos, Paulo Adrego.

Requalificação Paisagística do Largo Gama Barros, no Cacém

A intervenção, no valor de cerca de 350 mil euros, teve como objetivo valorizar e qualificar o terreno (com 5.300 m2). Os trabalhos consistiram num aumento de lugares de estacionamento, na criação de uma ligação na rede de percursos pedonais, na implementação de novas zonas de estadia, na colocação de novo mobiliário urbano, na plantação de diversas espécies arbóreas e maciços arbustivos e na colocação de luminárias com tecnologia LED.

A requalificação deste Largo pretendeu dotar o espaço de melhores condições, introduzindo melhorias para usufruto da população e tirando partido das potencialidades do lugar e das dinâmicas urbanas existentes.

Requalificação Paisagística do Largo Gama Barros, no Cacém