Limpeza e remoção das pinturas dos diversos equipamentos grafitados - Parque Infantil Rua Elias Garcia

As nossas equipas de intervenção local efetuaram, esta sexta-feira, a limpeza e remoção das pinturas dos diversos equipamentos vandalizados no Parque Infantil da Rua Elias Garcia no Cacém.

Graças ao esforço de todos os nossos funcionários, aos quais deixamos um profundo agradecimento, garantimos a segurança de todas as crianças e, em apenas 24 horas, restabelecemos a normalidade no espaço lúdico.

Não deixamos, no entanto, de salientar o quão lamentável é a destruição e o vandalismo de equipamentos provenientes de um significativo e elevado esforço financeiro, que visam proporcionar momentos de diversão e lazer aos nossos habitantes.

Apelamos assim, uma vez mais, para que todos estejam atentos e reportem qualquer atividade suspeita praticada no espaço público.

Ajude-nos a cuidar da nossa freguesia!