A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, leva a efeito a 14ª edição da Milha Urbana de São Marcos.
A competição terá lugar no dia 15 de abril de 2023, com início às 14h00, junto a Escola EB1/JI de São Marcos nº2, na Avenida do Brasil em São Marcos.

Trofeu Sintra a Correr | 14ª Milha Urbana de São Marcos

No mesmo dia vai decorrer a CAMINHADA "PEREIRINHA" em homenagem ao atleta Joaquim Rosa Pereira e a CORRIDA DE PAIS E FILHOS (para crianças até aos 7 anos acompanhadas pelos pais), com início às 14h15.

As inscrições para a Caminhada e Corrida Pais e Filhos, devem ser efetuadas na União das Freguesia do Cacém e São Marcos (e no local da prova até às 13h30), com os seguintes dados: Nome / Data de Nascimento / Nº Bilhete de Identidade.

Inscrições:
Nas instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, Loja do Cidadão no Cacém e nas Instalações do Centro Carlos Paredes em São Marcos.
Contactos: Tel: 938540281 / 210131931 E-mail: centrocarlosparedes@uf-cacemsmarcos.pt

Não faltes a este dia de muito desporto e animação.

Regulamento Milha Urbana de São Marcos