06 FEV 2015

NÚCLEO DO CENTRO MUNICIPAL DE MARCHA E CORRIDA

DSCN9915

O Pelouro do Desporto da União das Freguesias do Cacém e São Marcos no âmbito do Centro Municipal de Marcha e Corrida vai implementar um novo espaço de prática desportiva no Parque Urbano e Linear da Bela Vista (junto à cafetaria).

Este novo núcleo é uma nova aposta que visa promover a prática da atividade física regular combatendo o sedentarismo e fomentando estilos de vida mais ativos e saudáveis entre a população.

O CMMC - CENTRO MUNICIPAL DE MARCHA E CORRIDA consiste num programa à disposição de toda a população que permite através de um acompanhamento técnico qualificado, proporcionar um aconselhamento de treino adequado à característica individuas de cada praticante, com base na marcha e corrida com diferentes graus de dificuldade.

Os principais objetivos do Centro Municipal de Marcha e Corrida:
• Promover e incentivar a prática regular de atividade física e desportiva da população;
• Combater os hábitos de sedentarismo;
• Aumentar as oportunidades de prática de atividade física de toda a população;
• Desenvolver e reforçar junto da população, um estilo de vida ativo, melhorando a sua qualidade de vida;
• Contribuir para o aumento do número de praticantes de atividade física na freguesia.

Informações/Inscrições:
Centro Carlos Paredes— Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos
Av. Do Brasil – Tel.:938540281 / 210131931

Vem praticar marcha e corrida, inscreve-te no Centro Municipal de Marcha e Corrida da União das Freguesias do Cacém e São Marcos!