16 ABR 2015

imagesOW1UI3JT

Comunica a União das Freguesias do Cacém e São Marcos que irá proceder à aplicação terrestre de produto(s) fitofarmacêutico para controlo de infestantes exclusivamente nos espaços verdes e ajardinados existentes na Freguesia, a partir da 2ª quinzena de Abril e durante todo o mês de Maio de 2015.
A entidade responsável pela aplicação deste produto é a empresa de manutenção e conservação dos espaços públicos ajardinados da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, MAGOFLOR.

Informa-se ainda que os produtos utilizados, não traz consequências ou efeitos negativos para a saúde das pessoas e animais.
Ainda assim, a título meramente preventivo, informa-se a população em geral, bem como os portadores de animais de companhia, que circulem pelas áreas tratadas, o façam com a devida preocupação.

Cacém e São Marcos, 15 de Abril de 2015

O Vogal pelos Espaços Verdes