Exposição cedida pelo Museu do Aljube que estará patente, durante todo o mês de abril, em diversos espaço da freguesia.
Visite!

Olhar abril - Exposição Itinerante "Mulheres e Resistência"  Novas Cartas Portuguesas e outras lutas?

Exposição - Expressar é um Risco! Arriscas-te?!
Na exposição estão trabalhos que os alunos/professores realizaram ao se arriscarem a ser produtores e criadores de conhecimento, nomeadamente no âmbito dos projetos e das atividades curriculares.

As produções assumem, também elas, múltiplos formatos: o texto escrito, o desenho, a pintura, entre outros.
Convidamos todos a espreitar os trabalhos.

Vale a pena, o risco!
Exposição "Olhar Abril pelos olhos de uma criança"

Trabalhos realizados pelos alunos/professores do 1º ciclo das escolas do Agrupamento D.Joao II.

Durante esta semana realizámos visitas pelas exposições tendo contado com a presença do Sr. Presidente Paulo Adrego juntamente com a Vogal Leonor Vieira.

Agradecemos a toda a comunidade escolar pelo empenho e dedicação na elaboração de todos estes trabalhos.