Hoje celebrámos o final do ano letivo dos alunos do Pré-Escolar e do ATL, num ambiente de alegria, partilha, música, muitos sorrisos e com a apresentação das tradicionais marchas.
As celebrações realizam-se no dia 29 de junho, pelas 10h00, feriado municipal, com a cerimónia comemorativa do Dia do Município, em São Marcos, assinalando de forma solene e participada o momento central das festividades.
Os vogais Isabel Bugalho e João Rodrigues estiveram presentes em representação do Srº Presidente da União das Freguesias do Cacém e São Marcos na Missa Campal da festa da comunidade dos Missionários da Consolata.