TITLE

Caminhada pela Freguesia.

A nossa caminhada teve início no Centro Carlos Paredes, percorremos algumas zonas de São Marcos, passámos pelo marco geodésico e terminámos novamente no circuito do Centro Carlos Paredes.

Aulas de Yoga

Esta atividade procura realizar um acompanhamento da população no sentido de proporcionar uma vida mais ativa.

Espaço Público

O SMAS de Sintra procedeu à recolha de materiais e limpeza da via na Rua Dr. Custódio Ferrer Brites, junto à Loja do Cidadão, no Cacém.

Desporto

Em maio damos início ao programa de Caminhadas 2021 inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida do Cacém e São Marcos.

Comunicado à população

Bloqueio de ruas junto à urbanização de São Marcos com total desconhecimento do Munícipio de Sintra e da União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Parques Caninos

Uma freguesia é para todos e os nossos parques caninos vêm trazer a possibilidade de partilhar os momentos ao ar livre com o seu animal de companhia.

Partilhe em