Visita ao Oceanário de Lisboa

No dia 25 de março, marcámos presença, uma vez mais, com um grupo de seniores da freguesia, em mais uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Sintra no âmbito do Programa Municipal "Os Dias da Idade", este dedicado ao Ciclo da Cultura, com uma visita guiada ao Oceanário de Lisboa.

Ação Social - Entrega de Cabazes de Alimentos

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, nos seus serviços de ação social, tem recebido um aumento de pedidos de apoio, nomeadamente no que respeita a alimentação, levando à necessidade de reforçar e adaptar as respostas existentes às necessidades da população.

Ceia de Natal Paróquia de São Marcos

O Presidente da União das Freguesias, Paulo Adrego, marcou presença ontem, dia 9 de dezembro, na já tradicional Ceia de Natal da Paróquia de São Marcos, que decorreu nas instalações do Centro Carlos Paredes, e no qual não faltou o já famoso Bacalhau à São Marcos.

Ação de Sensibilização - Idosos em Segurança

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos em parceria com a Polícia Segurança Pública - PSP de Agualva-Cacém, vai promover na próxima terça feira, dia 26 de setembro, às 9h30, no salão do Centro Social Paroquial do Cacém, uma ação de sensibilização sobre a segurança.

Ciclo da Cultura | Visita ao Oceanário de Lisboa

Hoje marcámos presença, uma vez mais, com um grupo de seniores da freguesia, em mais uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Sintra no âmbito do Programa Municipal "Os Dias da Idade", este dedicado ao Ciclo da Cultura, com uma visita guiada ao Oceanário de Lisboa.

Ginásio Cerebral Sénior Comunitário

Foi inaugurado no dia 21 de novembro, o Ginásio Cerebral Sénior Comunitário, na Praceta Duque de Saldanha no Cacém, num momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta.

Magusto Cacém e São Marcos

A União das Freguesias irá promover, uma vez mais, o Magusto, no próximo dia 11 de novembro, pelas 15h00, nas instalações do Centro Carlos Paredes. A atividade é destinada à população sénior da freguesia.

Inscrições - Praia Sénior

Apostada em proporcionar uma maior qualidade de vida e contribuir para o bem-estar físico e mental da população sénior o pelouro da ação social da União das Freguesias, vai promover nas semanas de 06 a 17 de junho e de 20 de junho a 01 de julho a Praia Sénior.

Programa Municipal "Os Dias da Idade" - Ciclo do Teatro

Terá lugar no próximo dia 20 de abril, mais uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Sintra no âmbito do Programa Municipal "Os Dias da Idade", este dedicado ao Ciclo do Teatro, com a peça de Teatro "O Nazareno", da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Visita ao Oceanário de Lisboa

No âmbito do Programa Municipal "Os Dias da Idade", a Câmara Municipal de Sintra, proporcionou hoje, aos seniores da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, uma visita guiada ao Oceanário de Lisboa.