Dia das Mulheres assinalado com entrega de flores

Nesta manhã tão especial para as mulheres, o Presidente da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, Paulo Adrego, acompanhado pelos respetivos Vogais do executivo, Isabel Bugalho, Leonor Vieira, António Pinto assinalaram o Dia Internacional da Mulher com um passeio pela freguesia em que se distribuiu flores às mulheres.

Sintra Edu Green STEAM 2024

Em maio de 2024, irá realizar-se a segunda edição do projeto Sintra Edu Green STEAM, que terá lugar no Centro Lúdico de Massamá e no Real Sport Clube de Massamá. Prevê-se a participação, neste evento, de equipas de alunos de cursos profissionais das Escolas Secundárias do concelho de Sintra.

ver mais

Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho não ocupado, para a carreira/categoria de assistente operacional

Para os devidos efeitos, torna -se público que se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar do 1.º dia útil seguinte ao da publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

Roteiro Bio-Cultural de Cacém e São Marcos dia 20 de maio | 10h00

A Câmara Municipal de Sintra organiza, no mês de maio, quatro Roteiros Bio-culturais com visitas a locais históricos como antas, moinhos e ermidas, de participação gratuita.
Estes roteiros pretendem aproximar a população da história e natureza do lugar que habitam, num percurso de descoberta da biodiversidade e do património presentes por todo o concelho de Sintra.