Decorreu, durante o dia de hoje, a Aldeia Medieval da Criança, em comemoração do Dia Mundial da Criança. Esta iniciativa decorreu nas instalações do Centro Carlos Paredes, em São Marcos.

Aldeia Medieval da Criança invadida por muita animação e aventura

Foram muitas as atividades realizadas que deixaram as nossas crianças e famílias sem fôlego, desde insufláveis, passeios de burro e charrete, jogos tradicionais e medievais, pinturas faciais, entre outros.

Queremos agradecer a todos os estagiários pelo empenho e dedicação, à Câmara Municipal de Sintra e aos SMAS de Sintra, aos Escoteiros 215 de São Marcos e à 1ª Companhia de Guias de São Marcos, que estiveram presentes connosco neste dia.

Um agradecimento a todos os funcionários da nossa União das Freguesias, que tornaram possível este evento.

O nosso muito Obrigado!

Aldeia Medieval da Criança invadida por muita animação e aventura