App | Mais próximo de si!

App | Mais próximo de si! - Cacém e São Marcos

Uma Aplicação a Pensar em Si.

Já está disponível a aplicação para telemóvel, “Mais próximo de Si!”, que permite comunicar, gratuitamente, à União das Freguesias do Cacém e São Marcos as ocorrências detetadas no espaço público.

Desta forma, os utilizadores ajudam a União das Freguesias a identificar as necessidades de intervenção no espaço público. Através desta aplicação todos os cidadãos da União de Freguesias podem registar um problema encontrado na via pública, adicionando comentários e evidências (fotos).

A localização é automática, embora possa selecionar no mapa para indicar o local da ocorrência.
O utilizador pode ver o estado das suas ocorrências em tempo real, desde que são submetidas até que são resolvidas.

Na lista de ocorrências pode ver:
- Ocorrências Pendentes;
- Ocorrências Fechadas;
- Ocorrências por Enviar (a aplicação pode funcionar offline e quando houver WiFi são enviadas);
- Todas as Ocorrências.

A aplicação possibilita também a visualização de notícias, eventos e mensagens.

Por exemplo, pode receber de informação de uma rua que vai ficar fechada ao trânsito durante um período de tempo para a realização de uma prova de atletismo, ou ver o cartaz de um evento cultural que se irá realizar numa data próxima.

Descarregue gratuitamente a APP - Mais Próximo de Si! - Cacém e São Marcos:
Google Play para dispositivos Android

Está também acessível no site da União das Freguesias.
Computador

Ajude-nos a cuidar da nossa freguesia!