A União das Freguesias do Cacém e São Marcos no mês de dezembro vai realizar mais uma caminhada do programa de "Caminhadas 2023" inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos/Cacém.

Caminhada noturna pelas decorações natalícias que se encontram na freguesia.

No dia 16 de dezembro será realizada uma caminhada noturna entre São Marcos e o Cacém, inserida nas comemorações de Natal, num percurso com cerca de 8km de dificuldade baixa/média, que irá passar pelas várias decorações natalícias espalhadas pela freguesia.

A atividade terá início às 17h30 junto ao shopping do Cacém e em São Marcos às 18h00 na Av. Do Brasil junto ao Ecoáguas.

Neste âmbito pretendemos promover o espirito Natalício, com hábitos de vida saudável procurando o seu bem-estar físico e psicológico.

Na caminhada teremos algumas surpresas!
Não faltes, inscreve-te já.

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES
Nas instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos:
Loja do Cidadão no Cacém e no Centro Carlos Paredes ? Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.

Contatos: 938 540 281 ou 210 131 931

Aparece!