Desporto & Saúde |  Caminhadas dia 19 de novembro - Passeio Ribeirinho Pedonal desde Vila Franca de Xira até Alhandra

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos irá realizar, no dia 19 de novembro, a quarta caminhada do Programa "Caminhadas 2023" inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos/Cacém.

Todos os inscritos terão a oportunidade de percorrer o Passeio Ribeirinho Pedonal desde Vila Franca de Xira até Alhandra.
O transporte para o local da caminhada será assegurado pela União das Freguesias com partida às 08h00 no Centro Carlos Paredes em São Marcos e às 08h15 no Shopping do Cacém.

A caminhada é destinada a toda a população da freguesia, tendo um percurso de dificuldade média com a distância de 8km.

Não faltes, inscreve-te já?

Vem caminhar connosco!

Inscrições:

Nas instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos:
Loja do Cidadão no Cacém e Centro Carlos Paredes em São Marcos.

Tlm.: 938 540 281 ou 210 131 931