
Hoje celebrámos o final do ano letivo dos alunos do Pré-Escolar e do ATL, num ambiente de alegria, partilha, música, muitos sorrisos e com a apresentação das tradicionais marchas.
A iniciativa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Marco Almeida, da Vereadora, Dra. Andréia Bernardo, do Presidente da União das Freguesias, Paulo Adrego, e da Vogal da Educação, Leonor Vieira.
Parabéns a todas as crianças, famílias e profissionais por mais um ano de dedicação e crescimento.
Com a População Sempre!





