A cidade de Agualva-Cacém iniciou as comemorações desta época festiva com a inauguração da iluminação de Natal.
As ruas da Cidade deram as boas vindas a esta época mágica, nesta sexta-feira, 17 de novembro, numa iniciativa conjunta da União das Freguesias do Cacém e São Marcos e a Junta de Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Inauguração Iluminação de Natal | Natal na Cidade Agualva-Cacém

Pelas ruas andou a "Parada de Natal", com animadores e muita música que divertiram miúdos e graúdos.
Todos puderam tirar uma fotografia na casa do Pai Natal.

No acender das luzes, a cidade foi presenteada com um bonito espetáculo de fogo de artifício.
Contámos ainda com a atuação da Academia Feel it Dance e dos Legend Artists, aos quais endereçamos, uma vez mais, o nosso agradecimento.
As previsões meteorológicas não falharam e nevou na cidade!

Foi um final de dia repleto de animação, tendo finalizado com a presença de cerca de 80 Pais Natal Motards dos grupos CA100/H e Ti No Nis.
Esperamos que tenham gostado.

Inauguração Iluminação de Natal | Natal na Cidade Agualva-Cacém