AVISO - Intervenções no Casal do Cotão
A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 6 de março os trabalhos de requalificação na Rua Cidade de Coimbra, Rua Cidade da Covilhã. Estas intervenções têm uma duração prevista de uma semana, e decorrem numa área aproximada de 6.205 m2 e consistem na fresagem e repavimentação do arruamento, e posterior execução da sinalização horizontal desta artéria.

A requalificação tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias, na União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

- Empreitada Programa Recuperação Vias Rodoviárias - PRVR 2023 - Lote 4
- Louristrada;

AVISO - Intervenções no Casal do Cotão

- Prazo Execução: 1 semana;

» Rua Cidade de Coimbra;
» Rua Cidade da Covilhã.

Para que os trabalhos decorram no menor tempo possível solicitamos a colaboração no sentido do não estacionamento de viaturas nas zonas a pavimentar entre o período das 8 às 18h.

Informa-se, igualmente, que o não cumprimento da proibição de estacionamento está sujeito a reboque. Os trabalhos terão acompanhamento policial.

Desde já pedimos desculpas por eventuais constrangimentos no acesso às referidas ruas.

Estamos a melhorar as vias na nossa freguesia.