Passeio Sénior-  "Rota dos Saberes" ao Município das Caldas da Rainha

É já no próximo dia 29 de março (terça-feira), que abrem as inscrições para o Passeio Sénior, "Rota dos Saberes" ao Município das Caldas da Rainha que e terá lugar no dia 28 de abril.

Esta atividade destina-se a todos os cidadãos da freguesia com idade igual ou superior a 60 anos e têm por objetivo fortalecer as redes afetivas dos idosos da nossa freguesia, incrementando o conhecimento cultural, promovendo a sua qualidade de vida, proporcionando e estimulando o convívio e a troca de experiências, contribuindo significativamente para a melhoria do dia-a-dia dos seniores da nossa freguesia.

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES:
Poderá consultar o programa, bem como as condições de acesso e os requisitos nas seguintes instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos: Loja do Cidadão Cacém - Serviços Administrativos e no Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.