No próximo dia 24 de novembro, iremos ao Município de Évora, passeio inserido na Agenda Cultural Sénior " Rota dos Saberes".

Agenda Cultural Sénior " Rota dos Saberes" - Passeio ao Município de Évora

Esta atividade destina-se a todos os cidadãos da freguesia com idade igual ou superior a 60 anos e têm por objetivo fortalecer as redes afetivas dos idosos da nossa freguesia, incrementando o conhecimento cultural, promovendo a sua qualidade de vida, proporcionando e estimulando o convívio e a troca de experiências, contribuindo significativamente para a melhoria do dia-a-dia dos seniores da nossa freguesia.

Junte- se a nós e inscreva- se já a partir do dia 27 de outubro (quinta-feira)!

Informações/Inscrições:
Poderá consultar o programa, bem como as condições de acesso e os requisitos nas seguintes instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos:
Loja do Cidadão Cacém - Serviços Administrativos e no Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.