Apesar de, atualmente, estarmos a atravessar circunstâncias inauditas, marcadas por desafios constantes que exigem respostas imediatas, a União de Freguesias, considera importante criar momentos em família, que são benéficos para o bem-estar das crianças.
Esta atividade enquadra-se nas comemorações do dia Mundial da Criança e irá decorrer no Auditório Municipal António Silva, obedecendo a todas as regras de segurança para acesso ao público, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Os interessados deverão levantar os seus bilhetes nas instalações do Centro Carlos Paredes, ou na bilheteira do Auditório Municipal António Silva.

Auditório Municipal António Silva, no Cacém
Dia 05 de junho
Sessão às 16h00

Vamos ao Teatro! Zumba Zumba Zaia, em família

Nota: Oferta exclusiva para residentes na União das Freguesias do Cacém e São Marcos e limitada ao número de bilhetes disponíveis.

Inscrições/Informações:

Tel.:938540281 / 210131931